Solitário Andarilho


A definição de solidão segundo o dicionário: "A solidão não requer a falta de outras pessoas e geralmente é sentida mesmo em lugares densamente ocupados. Pode ser descrita como a falta de identificação, compreensão ou compaixão."

Algumas pessoas não suportam a idéia de ficar sozinhas. Outras, se isolam do mundo exterior por falta de opção. Eu, pra variar, fui o diferente. Minha vida tem sido composta de solidão desde muito tempo atrás, quase desde sempre. Nunca me importei, até algum tempo atrás. Recentemente, comecei a me questionar: será que era mesmo assim que eu queria viver?
Eu me sentia sozinho em qualquer situação, fosse no meio da multidão, fosse com aqueles que eu pensava amar. Não tinha ninguém com quem conversar, um ombro amigo pra me apoiar, uma palavra de apoio. Então eu me voltei para a música, que com suas belas melodias conseguia acalmar a crescente sensação de vazio no meu peito. Mas, com o tempo, nem mesmo a música conseguia dar conta. Comecei a me dar conta de que todas falavam de amor, amizade, companheirismo e fidelidade, sentimentos que eu jamais havia sentido de verdade. Percebi que o verdadeiro solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário